Prefeito de São Lourenço da Mata é diagnosticado com coronavírus

Segundo a secretaria de comunicação do município, o prefeito Bruno Pereira (PTB) está cumprindo isolamento e trabalhando de casa

Prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB) Prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (PTB)  - Foto: Divulgação

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, testou positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria do prefeito, Bruno Pereira (PTB) está cumprindo isolamento e trabalhando de casa.

Bruno Pereira, 36, apresentou sintomas de gripe e se submeteu ao teste. Os resultados, divulgados nesta quinta-feira (4), confirmaram que o prefeito contraiu a doença, causada pelo novo coronavírus.

Leia também:
Coronavírus mata mais de uma pessoa por minuto no Brasil
Pernambuco registra 1.044 novos casos da Covid-19 e 122 mortes, nas últimas 24h

Até a última quinta-feira, quando o último boletim epidemiológico foi divulgado pela prefeitura, São Lourenço da Mata possuía 420 casos confirmados e 58 óbitos causados pela Covid-19. Entre os casos confirmados, 70 pacientes estão internados em unidades hospitalares, 3 em UTIs e 11 cumprem isolamento domiciliar. 165 casos são considerados leves e 246 pessoas foram curadas.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Com saúde básica, cidades do Brasil conseguem frear novo coronavírus
Covid-19

Com saúde básica, cidades do Brasil conseguem frear novo coronavírus

Pelo menos 16 mortos no Japão devido às chuvas torrenciais
Mundo

Pelo menos 16 mortos no Japão devido às chuvas torrenciais