Preso suspeito de latrocínio de estoquista em Igarassu

Coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14), no Quartel do Derby, no Recife, detalha a prisão do suspeito

Latrocínio foi registrado em vídeo gravado de uma janelaLatrocínio foi registrado em vídeo gravado de uma janela - Foto: Reprodução/WhatsApp

Foi preso em operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Pernambuco um dos suspeitos de matar um estoquista durante um assalto em Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, no último sábado (10).

Augusto Bezerra Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros e teve a motocicleta roubada pelos dois assaltantes que participaram da ação criminosa. Uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14), no Quartel do Derby, no Recife, detalha a prisão do suspeito.

Leia também:
Homem reage a assalto e é morto em Igarassu
Jovem morre após cair de kombi durante assalto em São Lourenço

Imagens enviadas ao WhatsApp do Portal FolhaPE e que circularam nas redes sociais no fim de semana mostram parte da ação criminosa. No vídeo, gravado da janela de uma casa em frente a onde ocorreu o crime, é possível ver um dos assaltantes, que está com um capacete.

Augusto e a companheira são abordados e o estoquista, após ser ameaçado pelo bandido, se nega a entregar seus pertences. Ele tenta tomar a arma do assaltante, que atira duas vezes contra Augusto.

A vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também na RMR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios investiga o caso, tipificado como latrocínio, sob a chefia do delegado Magno Feitosa.

Veja também

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade na Prefeitura de SP
São Paulo

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade na Prefeitura de SP

Ex-presidentes uruguaios Mujica e Sanguinetti renunciam ao Senado no Uruguai
Mundo

Ex-presidentes uruguaios Mujica e Sanguinetti renunciam ao Senado