Serviço de Zona Azul Digital tem previsão para voltar a funcionar nesta quarta

A CTTU reitera que, desde a sexta-feira (9), nenhum veículo foi notificado pelo estacionamento em vaga de Zona Azul sem ativação do cartão digital

Zona Azul DigitalZona Azul Digital - Foto: Andréa Rego Barros/PCR

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que já há uma previsão para o restabelecimento do serviço de estacionamentos rotativos Zona Azul. Devido a problemas técnicos por parte da empresa responsável, o serviço precisou ser interrompido desde o início desta sexta-feira (6). Assim, a ideia é de resolução do problema a partir da próxima quarta-feira (11).

Desde então, o fornecedor trabalha para reativar o serviço, mas o sistema ainda apresenta instabilidades. Até a normalização da atividade, os motoristas poderão estacionar os seus veículos normalmente nas vagas destinadas à Zona Azul, entretanto, a fiscalização nos locais será apenas para orientação, sem aplicação de multas.

Leia também:
Por problemas técnicos, Zona Azul não funciona nesta sexta-feira
Zona Azul será ampliada em Boa Viagem e funcionará até aos domingos 

A CTTU reitera que, desde a sexta-feira (9), nenhum veículo foi notificado pelo estacionamento em vaga de Zona Azul sem ativação do cartão digital. A fiscalização será retomada a partir da quarta-feira (11), com a normalização do aplicativo.

Veja também

Pazuello lamenta mortes por covid- 19 e destaca necessidade de acompanhamento médico
Coronavírus

Pazuello lamenta mortes por covid- 19 e destaca necessidade de acompanhamento médico

Mais de 3 milhões de brasileiros infectados pelo novo coronavírus
Coronavírus

Mais de 3 milhões de brasileiros infectados pelo novo coronavírus