Sexta explosão no Texas deixa um ferido

Desde o dia 2 de março ocorreram cinco explosões em Austin

Pacote-bomba explode no TexasPacote-bomba explode no Texas - Foto: AFP

Uma nova explosão deixou um ferido na noite desta terça-feira no Texas, no último incidente envolvendo pacotes-bomba que já mataram duas pessoas desde o começo de março. "O FBI e a polícia de Austin respondem a um relato de explosão no sul de Austin. Socorristas reportam pelo menos um ferido", declarou o FBI de San Antonio no Twitter.

Segundo os serviços de emergência médica de Austin, um homem de cerca de 30 anos foi levado a um hospital "com lesões potencialmente graves, que espera-se não coloquem sua vida em risco". A imprensa local informou que a explosão ocorreu em uma loja de artigos usados em Goodwill.

Leia também:
Três explosões no Texas atribuídas a crimes racistas


Desde o dia 2 de março ocorreram cinco explosões em Austin, a última registrada na madrugada desta terça-feira em um centro de distribuição da Fedex em Schertz, a uma hora de Austin.

A explosão em Schertz não deixou feridos graves e a polícia não confirmou informações de que o pacote continha pregos para provocar estilhaços. Segundo as autoridades, todos os incidentes estão relacionados.

Veja também

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs
Atentado

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs

Trump perde outro recurso contra o resultado das eleições
EUA

Trump perde outro recurso contra o resultado das eleições