Suspeito de cometer cinco homicídios é preso em Nazaré da Mata

De acordo com o delegado Rommel Ricardo, outros inquéritos, relacionados a três de assassinatos e três tentativas de homicídios, foram anexados ao processo e enviados à Justiça

Debson Ventura, de 19 anos, foi preso em uma chácara Nazaré da MataDebson Ventura, de 19 anos, foi preso em uma chácara Nazaré da Mata - Foto: Cortesia / PCPE

Um rapaz de 19 anos apontado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) de cometer cinco homicídios foi preso. Segundo a PCPE, Debson Ventura dos Santos estava foragido havia cinco meses e já possuía dois mandados contra ele, sendo um por ato infracional equiparado a homicídio, cometido quando ainda era menor de idade. O outro crime está relacionado a um assassinato, praticado já adulto.

Leia também
Polícia apresenta detalhes de prisão de envolvido em assassinato de líder do Thundercats
Acusado de matar bispo e esposa em Olinda é condenado a 57 anos de prisão
Divisão de Homicídios pede prisão preventiva de PM que atirou em espanhola


O rapaz foi capturado em uma chácara localizada na área rural de Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte do Estado. De acordo com o delegado Rommel Ricardo, responsável pelas investigações, outros inquéritos, relacionados a três de assassinatos e três tentativas de homicídios, foram anexados ao processo e enviados à Justiça.

A Polícia Civil informou ainda que Debson era comparsa de outro jovem, de 18 anos, investigado em 11 casos de assassinatos na região de Nazaré da Mata. José Erick Pereira da Silva foi preso em outubro deste ano suspeito pelo assassinato, com mais de 100 facadas, uma mulher de 45 anos.

Veja também

Primeira negra eleita vereadora em Joinville volta a receber ameaças
Ameaças

Primeira negra eleita vereadora em Joinville volta a receber ameaças

Motorista é detido com 17 quilos de maconha na BR-428, em Cabrobó
Sertão

Motorista é detido com 17 quilos de maconha na BR-428, em Cabrobó