Suspeitos de tráfico são presos em flagrante em Moreno

Policiamento chegou ao local após denúncia anônimo

Material apreendido pelos policiaisMaterial apreendido pelos policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27), numa residência de Bonança, distrito de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A operação para prender os traficantes foi uma parceria entre efetivos do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Serviço de Inteligência e Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp). Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima.

Na residência, os policiais encontraram drogas, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38 e inúmeras munições, além de quatro aparelhos celulares, notebook, hand talk, monitor e aparelho de som automotivo. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os materiais, que foram apreendidos, seriam frutos de roubos e furtos e trocados posteriormente por drogas.

Leia também:
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Olinda
Cão da polícia ajuda a localizar drogas em Caruaru


Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto por uso de documento falso e várias passagens pela polícia. A dupla e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, onde foram autuados e presos.

Veja também

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas para educação infantil
Coronavírus

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas para educação infantil

Pela última vez, Trump perdoa peru pelo Dia de Ação de Graças
EUA

Pela última vez, Trump perdoa peru pelo Dia de Ação de Graças