Zezé di Camargo & Luciano comandarão Réveillon em Jaboatão

A dupla foi anunciada no fim da manhã desta terça-feira (24), pelo prefeito da cidade Anderson Ferreira

Zezé di Camargo e LucianoZezé di Camargo e Luciano - Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano comandará o Réveillon da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Anderson Ferreira, no fim da manhã desta terça-feira (24), junto com a programação completa de shows que ocorrerá no local.

As apresentações terão inicio às 19h30 da próxima terça-feira (31) e seguirão até as 5h da quarta (1º ). Além da dupla sertaneja, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Ainda haverá polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka.

A expectativa é de atrair um público superior a 300 mil pessoas para acompanhar o show pirotécnico que marcará a virada do ano, com duração de oito minutos.

Leia também:
Com três novos polos, Réveillon do Recife terá show de Gaby Amarantos; veja a programação
Com cachê de R$ 500 mil, Prefeitura de Paulista confirma show de Anitta no Réveillon
Você não engorda entre o Natal e o Réveillon do mesmo ano, mas do Réveillon para o Natal
Confira as principais festas privadas do Réveillon 2020 em Pernambuco

Durante o Réveillon, haverá 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento também farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.

A partir das 15h da terça, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além dessas, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias se dará a partir das 6h do dia 1º de janeiro.

Veja também

Fernando de Noronha confirma mais seis casos de Covid-19
Coronavírus

Fernando de Noronha confirma mais seis casos de Covid-19

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs
Atentado

Carro-bomba mata 30 membros das forças de segurança afegãs