6 debates estão planejados entre Haddad e Bolsonaro no 2º turno

Os debates envolvendo os dois concorrentes ao Palácio Planalto já devem ter início na próxima quinta-feira (11), às 22h, na Band

Polarização nacional é confirmada: Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se enfrentarão no segundo turno da eleição para presidentePolarização nacional é confirmada: Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se enfrentarão no segundo turno da eleição para presidente - Foto: AFP

Um após o primeiro turno, as campanhas dos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro começam a se preparar para as próximas 3 semanas. Os debates envolvendo os dois concorrentes ao Palácio Planalto já devem ter início na próxima quinta-feira (11), às 22h, na Band. Seis debates estão marcados até o final da campanha.

Em seguida, a TV Gazeta/Estadão pretende colocar ambos frente a frente, às 18h, no domingo (14). No outro dia, na segunda-feira (15), os adversários se reencontram no debate da RedeTV!, às 22h.

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deve realizar o confronto na quarta-feira (17), às 17h45. No domingo (21), será a vez da Record, às 22h, transmitir mais um embate pela corrida presidencial. Finalmente, a TV Globo fará o seu tradicional encontro entre os candidatos, às 21h30, da sexta-feira (26). Os brasileiros vão às urnas novamente no domingo (28).

Veja também

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas para educação infantil
Coronavírus

Aumento de indicadores da Covid-19 leva Jaboatão a suspender retorno de aulas para educação infantil

Pela última vez, Trump perdoa peru pelo Dia de Ação de Graças
EUA

Pela última vez, Trump perdoa peru pelo Dia de Ação de Graças