Pastor Cleiton Collins assume presidência da Alepe interinamente

Collins deve ficar no comando até uma nova eleição

Deputado Cleiton Collins (PP) será o coordenador geral do colegiadoDeputado Cleiton Collins (PP) será o coordenador geral do colegiado - Foto: Divulgação

O deputado pastor Cleiton Collins (PP), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), assume interinamente a presidência da casa. De acordo com o regimento interno, após o falecimento do então presidente Guilherme Uchoa (PSC), nesta terça-feira (3), uma nova eleição deverá ser formada para eleger o novo presidente. A eleições só devem acontecer após cinco reuniões ordinárias, entretanto, deve-se levar em conta o recesso parlamentar que acontece a partir deste mês. Querido pelos colegas, Uchoa exercia o sexto mandato parlamentar, ocupando a Presidência do Legislativo pernambucano pela sexta vez consecutiva.

VELÓRIO
O deputado Guilherme Uchoa deixa a mulher, Eva, e dois filhos, Guilherme Júnior e Giovana, além de seis netos. O velório do parlamentar será realizado a partir das 10h desta terça, no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar, na Alepe. O sepultamento ocorrerá em Igarassu, às 15h.

Veja também

Brasil  confirma 43,2 mil novos casos de Covid-19 e 664 mortes
Boletim

Brasil confirma 43,2 mil novos casos de Covid-19 e 664 mortes

Confira a previsão do tempo para este domingo (6) em Pernambuco
tempo

Confira a previsão do tempo para este domingo (6) em Pernambuco