Novidades na pandemia

Novidades no mercado - Arte: Greg/Folha de Pernambuco

 Por um instante você sonhou com um novo tratamento para COVID ou a tão propalada vacina, não foi? Quem me dera eu tivesse essa fabulosa novidade no bolso para divulgar! Mas só posso dizer que um dia ela chega, leitor. Deus queira, para ser a solução desta pandemia. Ou, ao menos, uma boa parte dela. Por enquanto a gente fica com essas outras novidades - não tanto quanto a vacina, mas também boas - que surgiram em nosso meio durante a pandemia. Todas para aguçar o sabor das boas coisas da vida. Muita gente não se deixou abalar com essa forte crise epidêmica e se reinventou. Ou melhorou o que já tinha de bom. Vou lhe contar sobre uns poucos exemplos, que a meu ver valem o registro. Sem demérito de outras boas iniciativas por aí.

De sua ascendência portuguesa e vivência no campo, onde privilegiou a equinocultura (criação de cavalos), da gloriosa raça mangalarga marchador - saudade de uma época que não volta mais! - o Daniel Giestosa tirou inspiração para criar a Herdadeespeciarias, que faz delivery de queijos especiais, sobretudo os afamados da região da Canastra mineira, de doces artesanais diferenciados e outras guloseimas. Vale a pena uma visita ao instagram @herdadeespeciarias ou fazer pedidos pelo fone 81-996414141

O já consagrado Empório Tia Dulce, sob a batuta de Jorgeane Meriguette, passou a representar a Wine Concept Brasil, filial da portuguesa Wine Concept, prestigiada importadora de vinhos europeia. Que disponibiliza rótulos de premiados espumantes brasileiros, com destaque para Cave Geisse e vários outros vinhos, tintos e brancos, com ênfase em portugueses, alguns de distribuição exclusiva. O Empório também faz entrega a domicílio (fone 81-996090240).

A Dia Distribuição faz 21 anos de atividade e para comemorar decidiu passar a distribuir o néctar de Baco. Para tanto criando a Dia Wine. Com uma grande adega climatizada e mais de 500 rótulos, de várias nacionalidades, promete agitar nosso mercado. Bom, né, amigo? Afinal, esse isolamento social - por sinal, ainda extremamente necessário - precisa de alguma coisa nova para quebrar a rotina. Vai funcionar por e-commerce através do www.diawine.com.br. Sucesso!

Pois são essas algumas das novidades pandêmicas. O ponto alto é que não são “fake News”, como muitas que proliferam nesse momento trágico da nossa era. Valha-me Deus, nunca vi tantas. Nem em campanha política! Mas esse é outro assunto. Por hoje, tim, tim, brinde à vida.