Paulista libera consulta a concorrência e locais do concurso

Os candidatos do concurso público da Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, já podem conferir os locais das provas através do site da organizadora. Também foi disponibilizado o relatório de concorrência para os cargos oferecidos no certame. As provas serão aplicadas em Paulista e no Recife, no próximo dia 29. As 439 vagas ofertadas são disputadas por 27.881 pessoas.

O certame será realizado em duas etapas: uma prova objetiva para todos os cargos e a prova de títulos apenas para os cargos de nível superior. Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da Amupe, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do gabinete do prefeito.

As vagas se distribuem entre três secretarias municipais, sendo 387 para a de saúde, 31 para assistência social e 21 para meio ambiente. Para quem concorre a uma vaga na Secretaria de Saúde, para Agente de Combate às Endemias, a disputa está 1.717 concorrentes para uma vaga; para Maqueiro, são 4 oportunidades para 1.873 inscritos.

Leia também:
Confira as vagas de trabalho desta sexta-feira em Pernambuco


Para os cargos na Secretaria de Meio Ambiente, as funções mais concorridas são para analista ambiental/engenheiro civil, com 2 vagas para 461 inscritos; para analista ambiental/biólogo, 410 concorrentes para uma oportunidade.

Na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, os candidatos podem dar uma conferida nos cargos de assistente social, 15 vagas para 1.517 inscritos; pedagogo com 4 vagas para 630 candidatos; e psicólogo, 12 oportunidades para 347.

A retificação de dados do Cartão de Informações estará disponível a partir da próxima segunda-feira (23), pelo endereço eletrônico [email protected]