As Matracas

O programa Rádio Matraquinha foi criado para divertir a família inteira. Na produção e apresentação, Mariane Bigio e Cláudia Bettini matracam sobre um assunto diferente a cada sábado, na Rádio Folha de Pernambuco (96,7FM), sempre das 11h as 12h. Quem está a frente da direção musical do programa é a cantora Vanessa Oliveira, vocalista dA Bandinha, responsável pelo set list de músicas dos programas, pelas vinhetas e trilhas sonoras.

Mariane Bigio é cordelista, poetisa, radialista, contadora de histórias, autora de livros infantis, e cantora. Multi artista, Mari faz parte de vários projetos dentro do universo infantil, entre eles o Cordel Animado, onde conta histórias acompanhada da irmã, a musicista Milla Bigio, e a Bandalelê, um projeto musical com bailarinos e instrumentistas, em que Mari se apresenta como vocalista.

Cláudia Bettini é mãe de Lis(8) e Theo(6), jornalista, designer de moda, e blogueira do corujices.com. Cláudia mergulhou no mundo da infância por conta da maternidade, e direcionou sua vasta experiência em rádio, produção jornalística, e como assessora de comunicação para dar vida à projetos que envolvem pautas para pais e filhos, e ampla pesquisa para divulgar a agenda cultural infantil e ideias criativas para curtir os pequenos.

A Rádio Matraquinha traz Literatura, Música e Informação para crianças de todas as idades!

Veja também

Casos de Covid-19 na Rocinha podem ser 62 vezes maiores que o oficial
Subnotificação

Casos de Covid-19 na Rocinha podem ser 62 vezes maiores que o oficial

Documentos perdidos no Carnaval continuam sendo entregues em Olinda
Serviço

Documentos perdidos no Carnaval continuam sendo entregues em Olinda