João Campos comemora sucesso de seleção pública para gabinete

João Campos (PSB-PE) agradeceu a procura em seleção pública que abriu para assessor parlamentar. - Reprodução/Instagram

O deputado federal João Campos (PSB-PE) comemorou a grande procura de interessados na seleção pública para o cargo de assessor legislativo em seu gabinete. Essa é a segunda seleção feita pelo parlamentar nesses moldes.

Confira:



"A nossa segunda seleção pública para compor vaga no meu gabinete teve resultado melhor do que o esperado! As inscrições terminaram ontem e já estamos dando andamento a etapas seguintes do processo. Mas, antes, quero que vocês vejam os números da nossa seleção:
.
1 - Foram 368 inscrições para apenas 1 vaga (Assessor Legislativo pra atuar em Brasília).
.
2 - Temos candidatos de todas as regiões do Brasil. Brasília e Pernambuco lideram a lista dos inscritos, respectivamente com 40% e 37% do total.
.
3 - Só que ainda tivemos um dado mais impressionante dessa vez: TODOS os 27 estados tiveram pessoas inscritas! Na primeira seleção, onde também tivemos alta procura, 22 estados registraram inscritos. Isso também quer dizer que a nossa atuação cresce em nível nacional! .

Muito obrigado, minha gente! O nosso mandato ganha força e isso só acontece por causa de vocês, da participação popular! Tamo junto!! ??
.
@Legisla.Brasil
#VocêRenovandoOCongresso
#JoãoCampos4040"