Paulo Câmara sinaliza flexibilização progressiva do isolamento social

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (28), o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o Estado estuda a flexibilização das regras de isolamento social de forma progressiva e voltou a pedir a colaboração para que as medidas adotadas tenham reflexos positivos no combate ao novo coronavírus.

De acordo com Câmara, o Governo está dialogando "com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas."

Ele ressaltou, ainda, que estamos vivendo "dias decisivos" no enfrentamento à pandemia e que "só o engajamento coletivo pode nos levar às condições que permitam a reabertura gradual da economia, que todos queremos”.

"O Governo de Pernambuco estuda a flexibilização progressiva, dialogando com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas. O que virá, a seguir, depende de todos nós”, afirmou, em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata estão seguindo regras mais rígidas de isolamento desde o dia 16 de maio. A medida vale até o próximo domingo (31).

Veja também

Naya Rivera tirou filho da água, mas não teve força para se salvar, diz polícia
LUTO

Naya Rivera tirou filho da água, mas não teve força para se salvar, diz polícia

São Paulo tem 153 bares interditados em primeiro fim de semana de flexibilização
SÃO PAULO

São Paulo tem 153 bares interditados em primeiro fim de semana de flexibilização