PSB filia novo quadro em Camutanga

O PSB recrutou mais uma liderança da Mata Norte de olho em 2020. O Ex-vereador de Camutanga, Lula Veículos se filiou ao PSB e deve fortalecer o partido na cidade. O evento contou com a presença do prefeito Armando Pimentel (PSB) e do presidente Sileno Guedes, além da vereadora Janete Iris e lideranças da cidade.

Após a filiação, o presidente Sileno Guedes destacou a importância de reforçar o PSB na Mata Norte com nomes que agregam ao conjunto político que governa cidade. “O ex-vereador Lula integra o grupo político do prefeito Armando Pimentel, que tem feito um trabalho importante na cidade de Camutanga. Ele chega nesse momento para reforçar o nosso partido, que tem feito uma intensa agenda de filiações em todas as regiões”, afirmou Sileno.

Lula destacou a sua afinidade com o PSB, destacando a admiração pelos ex-governadores Miguel Arraes, Eduardo Campos e pelo governador Paulo Câmara. “Estou no mesmo conjunto do prefeito Armando, pois seguimos juntos e não poderia estar em outro partido”, afirmou.

O prefeito Armando Pimentel destacou que a filiação de Lula vai contribuir com crescimento do partido. “Lula foi vereador por quatro mandatos. Temos feito um bom trabalho na gestão na cidade e a chegada de Lula vai nos ajudar nesse momento”, destacou.