Alemão quer construir Hospital da Mulher no Paulista

Na rodada de debates realizados com os prefeituráveis do Paulista, a Rádio Folha FM 96,7 ouviu nesta quinta-feira (29), o candidato Alemão, do Republicanos. Uma de suas propostas para a cidade é construção de um Hospital da Mulher, onde as mulheres de Paulista sejam assistidas sem precisar se deslocar para outras localidades.

“Irei transformar a unidade mista, onde hoje é a policlínica e vou construir o Hospital da Mulher na nossa cidade, porque o paulistense merece ser respeitado então, o povo de Paulista tem que nascer em Paulista não pode ser de Abreu e Lima, nem de Igarassu, nem de Itapissuma e nem Goiana”, destacou. 

Segurança Pública

Um dos planos do postulante para a segurança pública do município é o armamento da Guarda municipal e agentes de trânsito da cidade. A ideia, é de que o efetivo passe por um treinamento no período de doze meses, igualmente aos policiais militares do estado. 

“Vamos pegar a nossa guarda e trazer mais benefícios para eles, qualificá-los. Do jeito que já recebeu uma doação da Polícia Federal de pistolas, iremos equipar essa nossa guarda bem como os agentes de trânsito que vão estar armados, mas eles vão passar por uma escola de um ano como a Polícia Militar para poder estar preparados para assumir uma arma”, ressaltou.

Veja também

“Dom Quixote” na série #EmCasaComSesc para a criançada
Teatro Infantil

“Dom Quixote” na série #EmCasaComSesc para a criançada

Primeira negra eleita vereadora em Joinville volta a receber ameaças
Ameaças

Primeira negra eleita vereadora em Joinville volta a receber ameaças