Aliados e apoiadores de Bolsonaro aguardam a chegada do presidente para motociata

Chefe do Executivo cumpre agenda neste sábado, em Pernambuco

Candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, já chegou no local - Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco.

Aliados e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aguardam a chegada do mandatário federal nos arredores da Base Aérea do Recife, no bairro do Jordão. O local é o ponto de partida da motociata que será promovida pelo gestor nas ruas do Recife. O trajeto do administrador federal segue da base aérea até a faculdade Universo.

Com camisas verde e amarelo e bandeiras do Brasil, apoiadores aguardam a chegada do chefe do Executivo. Um dos apoiadores levou um desenho do presidente da República e da primeira-dama Michelle Bolsonaro

O candidato ao Governo do Estado, Anderson Feirreira (PL), já está presente na concentração da motociata. Este será o primeiro evento público do presidente Jair Bolsonaro desde a convenção do PL em Pernambuco que oficializou, no último domingo (31), as candidaturas de Anderson; de Izabel Urquiza (PL) ao cargo de vice-governadora; e de Gilson Machado Neto (PL), ex-ministro do Turismo, ao Senado Federal.

Além da motociata, a agenda do chefe do Executivo prevê um almoço com pastores de Recife na Faculdade Universo, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, e a participação na Marcha por Jesus, por volta das 14h.

Confira os registros da movimentação na base aérea: (fotos de Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco)

Apoiador mostra foto do presidente com a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Esquema de segurança para chegada de Bolsonaro

 

Veja também

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 08 de Agosto de 2022 - Editais e balanços

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio
Cuba

Cuba segue combatendo um gigantesco incêndio