A-A+

Anderson destaca nova loja do Atacadão na retomada da economia

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou, nesta quarta-feira (28), sua segunda loja no bairro de Jaboatão Centro, município do Jaboatão dos Guararapes. Esta é a 13ª unidade da rede no estado. O prefeito Anderson Ferreira prestigiou a abertura da loja e destacou sua importância na retomada da economia e na geração de emprego renda na cidade.
 
“Estamos vivendo o momento difícil e a abertura de mais uma unidade do Atacadão no Jaboatão mostra que o setor econômico está disposto a investir e contribuir para que esta crise passe o mais breve possível. Isso significa mais empregos e geração de renda. Nossa gestão se colocou à disposição para agilizar todo o processo de instalação e início das atividades num local estratégico do nosso município, que é Jaboatão Centro”, disse Anderson Ferreira.
 
“Esta é a nossa segunda loja no município de Jaboatão, uma região muito importante e estratégica para nós. A chegada do Atacadão mostra a capacidade da rede de estar cada vez mais presente em todo o país, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira. Estamos seguindo nossa estratégia de expansão. A expectativa é abrir mais 15 lojas de autosserviço e 2 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 250 lojas e 33 atacados de entrega”, comenta Marco Oliveira, diretor vice-presidente de Operações do Atacadão.
 
A nova unidade conta com uma área de 5.500 m², 26 checkouts e 432 vagas de estacionamento. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados - e consumidores finais. Para atender a todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.
 
A rede disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifruti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.
 
Atualmente, o Atacadão tem 235 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em Pernambuco, a rede está presente em: Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Igarassu e Recife.

Veja também

Ambev vai aumentar preço da cerveja em outubro
Cervejas e chope

Ambev vai aumentar preço da cerveja em outubro

Após pedir troca, PL indica novo presidente para Banco do Nordeste
Indicação

Após pedir troca, PL indica novo presidente para Banco do Nordeste