Anderson Ferreira anuncia ampliação de pontos de vacinação contra Covid-19 no Jaboatão

Diante dos avanços conquistados na campanha de vacinação contra a Covid-19, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, determinou a abertura de mais um ponto de imunização no município, na Praça Murilo Braga, em Cavaleiro. O novo drive-thru passa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (12), quando terá início a vacinação dos idosos com 62 anos ou mais. O cadastramento deve ser feito antecipadamente, por meio do aplicativo De Olho na Consulta, ou pelo site: deolhonaconsulta.jabotatao.pe.gov.br.

Além do novo ponto, em Cavaleiro, funcionam como locais para vacinação contra o novo coronavírus: as escolas municipais Iraci Teixeira (Curado) e Benjamin Constant (Socorro); a UniFG, o Shopping Guararapes e o Sesc, em Piedade; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; o Palácio da Batalha e o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.

E para manter o ritmo da campanha, o prefeito Anderson Ferreira estendeu, para este sábado (10) e a próxima segunda-feira (12), feriado municipal em homenagem à Nossa Senhora dos Prazeres, o funcionamento dos nove pontos de imunização. “Conto com o apoio de todos, para que sigam tomando os cuidados necessários. Continuem usando máscara, lavando as mãos e evitando aglomerações. Já ultrapassamos a marca de mais 70 mil doses, o que significa que imunizamos mais de 10% da população da nossa cidade, mas é preciso que as pessoas mantenham as medidas de segurança”, pontuou o gestor.

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

Conheça Irmã Marluce, pernambucana de 61 anos que tem ganhado as redes com vídeos de cross training
Nunca é tarde

Conheça Irmã Marluce, pernambucana de 61 anos que tem ganhado as redes com vídeos de cross training

Newsletter