Anderson mostra modelo de gestão do Jaboatão para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Divulgação

O prefeito Anderson Ferreira recebeu, nesta segunda-feira (19), visita do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, para apresentar o modelo de gestão adotado no município do Jaboatão dos Guararapes. Aragão disse que pretende montar um centro administrativo na cidade do Agreste pernambucano, por isso marcou a reunião para conhecer o formato do Complexo Administrativo jaboatonense.

“Temos a intenção de implantar um local que reúna todas as secretarias municipais em Santa Cruz do Capibaribe, por isso vim ao Complexo Administrativo do Jaboatão, que é visto como referência. Fomos bem recebidos pelo prefeito Anderson Ferreira, que detalhou o funcionamento e fiquei encantado com o que vimos. É um modelo moderno que dá dinâmica à administração”, disse Fábio Aragão, durante o encontro.

“A visita do prefeito Fábio Aragão para conhecer o Complexo Administrativo, para mim, foi uma satisfação, até porque ele chega ao poder público com uma visão empresarial e vem realizando uma gestão diferenciada em Santa Cruz do Capibaribe. Nos colocamos à disposição para contribuir nesse projeto de implantação do centro administrativo, fornecendo informações e dados técnicos para que tudo dê certo e a população tenha um serviço de melhor qualidade”, afirmou Anderson Ferreira.

Veja também

Petrobras assina contrato de venda de campo terrestre no Nordeste
Economia

Petrobras assina contrato de venda de campo terrestre no Nordeste

Escalada entre Israel e Gaza deixa 30 mortos e resulta em disparo de foguetes contra Tel Aviv
Faixa de Gaza

Escalada entre Israel e Gaza deixa 30 mortos e resulta em disparo de foguetes contra Tel Aviv