Anderson volta a defender as tradicionais feiras livres durante caminhada em Abreu e Lima

Hermes Costa Neto/Divulgação

A população da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, demonstrou apoio à candidatura de Anderson Ferreira (PL) ao Governo do Estado, nesta quinta-feira (18), durante caminhada nas ruas do bairro de Caetés I. Mais de mil pessoas andaram lado a lado com Anderson, Gilson Machado (PL), candidato ao Senado Federal, e Izabel Urquiza (PL), candidata a vice-governadora. O município é um dos que, em 2010, concentravam maior número de evangélicos, de acordo com o último censo realizado pelo IBGE.

“A nossa história tem fortes laços com a cidade de Abreu e Lima, um município que faz parte da nossa trajetória política. E a gente ver essa multidão caminhando ao nosso lado por um Pernambuco mais justo nos enche de orgulho”, disse Anderson.

 

Anderson ressaltou a importância das tradicionais feiras livres como um polo de geração de emprego, renda e circulação da economia local, quando reafirmou o compromisso em trabalhar ao lado dos municípios na criação de políticas públicas estruturantes voltadas à qualificação de mão de obra e de apoio aos feirantes. O liberal teceu críticas às promessas de campanha do candidato do PSB, Danilo Cabral, sobre a criação de “mini-Ceasas”.

“Danilo Cabral quer acabar com as feiras livres do interior, uma tradição do nosso estado responsável pelo sustento de milhares de famílias. Essas ‘mini-Ceasas’ vão aumentar os preços dos produtos e prejudicar tanto a quem compra como a quem vende. Pernambuco precisa de um governo que trabalhe pelo povo e não contra ele, que some esforços e pense em soluções práticas que, de fato, resultem na melhoria de vida das pessoas”, afirmou Anderson Ferreira.

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter