André de Paula diz que PSD não descarta apoio “nem de um campo e nem do outro”

Deputado federal André de Paula (PSD) - Reprodução

De acordo com o deputado federal André de Paula, presidente regional do PSD, o partido não descarta apoio a nenhum dos campos políticos na disputa eleitoral no Recife. Segundo André, nesse momento é fundamental que o projeto político vencedor das eleições tenha representatividade, consiga somar forças políticas, tenha uma boa relação federal e um palanque político com amplitude estadual. Esses pré-requisitos serão avaliados pelos integrantes do PSD para apoiar um projeto para a prefeitura da capital.


“Nós não estamos descartando a possibilidade nem de um campo e nem do outro. Nós estamos procurando o que a gente julga o que é melhor nesse momento que é um projeto que tem mais consistência, que é melhor para o Recife. É isso que estamos discutindo”, avaliou. André acredita que nesse mês de agosto o grupo tenha sua decisão definitiva. 
Assim como o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, André de Paula vê com simpatia a candidatura do ex-ministro da educação, Mendonça Filho (DEM). Segundo ele, Mendonça reúne todos os requisitos necessários para fazer uma boa gestão no Recife. 


“O Recife, como todos os municípios terão um enorme desafio a enfrentar vão precisar de um prefeito e de uma equipe experimentados competentes e que tenham as condições políticas objetivas de montar uma equipe competente para enfrentar esse desafio. Ou seja, unir forças políticas para governar o Recife. Quando a gente fala de Mendonça Filho, me parece que por toda construção de vida dele. Obvio que ele reúne essas condições de forma pessoal”, afirmou.

 

Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:

 

Folha de Pernambuco · 31.07.20 - Folha Política com André de Paula PSD