A-A+

André de Paula participa de encontro de prefeito de Vitória de Santo Antão com os Coelho

Na manhã desta quarta-feira (28/07), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), e o vice, professor Edmo Neves, receberam a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e comitiva. A visita ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio José Joaquim da Silva, e faz parte da agenda de encontros do senador com prefeitos pernambucanos. 

Também acompanharam o encontro o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, os deputados federais Fernando Filho e André de Paula e os estaduais Antonio Coelho e Joaquim Lira, além do secretário de Desenvolvimento Econômico da Vitória e presidente municipal do MDB, Alexandre Ferrer, e os vereadores Lourinaldo Júnior e Edmilson de Várzea Grande. 

Além da visita institucional, esse foi um momento de renovar parcerias, identificar os desafios e as necessidades do município, como nas áreas de infraestrutura, saneamento básico e mobilidade urbana. “Estamos aproveitando o recesso parlamentar para visitar os diversos municípios nas diversas regiões de Pernambuco, com alegria viemos visitar o prefeito Paulo Roberto, que está fazendo uma bonita administração em Vitória de Santo Antão”, frisou FBC. “Diversas demandas foram colocadas e eu vou estar acompanhando os pleitos junto a diversos órgãos federais, inclusive recebendo o prefeito na visita que fará em Brasília”, concluiu o senador. 

Para o prefeito Paulo Roberto, o intercâmbio entre os poderemos é necessário para alcançar dias melhores passa a cidade. “Isso é importante para o nosso município. Significa trabalho, significa desenvolvimento. Vitória é uma cidade polo e como tal deve abrir essa frente de comunicação para que a gente traga o melhor para nossos munícipes”, salientou Roberto.

O deputado federal André de Paula destacou a importância da visita. “Eu fiz muita questão de estar presente, porque eu tenho emendas destinadas para Vitória e utilizando esse prestígio do senador, que é líder do Governo Federal, pode, inclusive nos ajudar a liberá-las mais rápidas, como por exemplo, a construção de uma grande avenida em Vitória. Nós estamos fazendo um mutirão para ajudar Vitória”, afirmou De Paula.

De volta a terra das tabocas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também demonstrou entusiasmo. “Saio daqui animado, que o prefeito está bem focado, sabe quais são as prioridades que devem ser tratadas e vamos continuar neste intercâmbio enquanto prefeitos, e também como Frente Nacional, para fazer Vitória e Pernambuco crescerem e principalmente retornarem o rumo do desenvolvimento”, disse o prefeito de Petrolina. 

“Tivemos a oportunidade de discutir uma vasta agenda para Vitória de Santo Antão. Nós temos a expectativa que esse grande mutirão que o nosso prefeito vem construindo a nível nacional vai trazer bons resultados. Temos uma gestão voltada para essa grande articulação em prol de Vitória”, concluiu o vice-prefeito, professor Edmo Neves.

Veja também

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil
Coronavírus

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

UE e EUA pedem que outros países se unam para reduzir as emissões de metano
Mundo

UE e EUA pedem que outros países se unam para reduzir as emissões de metano