Após convenção, Professor Lupércio tem reuniões em três bairros de Olinda

Divulgação

Após cumprir expediente no Palácio dos Governadores, o atual Prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), esteve em três reuniões de campanha para a sua reeleição: uma em Casa Caiada, a segunda no Alto da Conquista e a terceira no bairro de Caixa D'água. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também esteve presente. 

Na primeira, na igreja Assembléia de Deus Betel de Olinda, Lupércio testemunhou sobre a sua vida e a forte ligação que tem com a cidade de Olinda. No Alto da Conquista, um projeto idealizado por Lupércio foi muito bem recebido pelos presentes. Se trata de uma área de lazer dedicada para as crianças que ele irá levar para comunidade. 

Outro ponto alto foi quando o gestor anunciou que este ano irá inaugurar na Presidente Kennedy uma clínica para os idosos que vai oferecer também fisioterapia. "Todas as nossa creches estão hoje com ar-condicionado, quando nós assumimos não tinha nenhuma. Sei que tem trabalho para fazer, mas muito já foi feito e eu estou muito motivado para continuar fazendo a nossa cidade avançar", afirmou.

No bairro de Caixa D'água, o gestor citou o Espaço de Lazer do Caenga e o trabalho que está sendo feito de requalificação da Avenida Leopoldino Canuto. A via possui 1,5 km de extensão e, com a conclusão dos trabalhos, cerca de 33 mil pessoas serão beneficiadas. 

Os serviços de requalificação incluem esgotamento sanitário, nova rede de abastecimento, drenagem e pavimentação. O período para conclusão de todo esse pacote é de 12 meses e os recursos investidos de R$ 8 milhões. O valor é fruto de contratos com o Governo Federal que foram destravados pela atual gestão.