Após receber Arthur Lira, Paulo Câmara defende respeito da Câmara aos valores democráticos

Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco

Após receber o candidato à Presidência da Câmara Federal, Arhur Lira (PP), o governador Paulo Câmara (PSB) evitou, mais uma vez, se envolver na disputa legislativa e reforçou os compromissos assumidos pelo parlamentar em sua passagem por Pernambuco. O chefe do Executivo afirmou que ouviu do legislador, que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a promessa de que irá "vai respeitar os valores democráticos, a federação, a autonomia dos Estados e Municípios". 

O partido do gestor fechou apoio à candidatura do adversário de Lira, o deputado federal Baleia Rossi (MDB). A bancada da sigla, contudo, está de dividida e vários dissidentes sinalizam apoio ao progressista. É o caso do deputado federal Felipe Carreras (PSB) que acompanhou toda a visita do candidato à presidente da Câmara.

"Os candidatos sempre circulam entre os Estados e como governador nós recebemos, fazemos questão de ouvir todos os candidatos e é importante a reafirmação do que a gente ouviu aqui, hoje, do Deputado Arthur Lira de que vai respeitar os valores democráticos, a federação, a autonomia dos Estados e Municípios e buscar realmente ajudar, dentro do âmbito do poder legislativo, a superação desse grave problema que o Brasil vive não apenas por causa da pandemia, mas crises de ordem econômica e social. Então, é sempre bom receber as pessoas e ouvir realmente as discussões em relação ao futuro porque interessa a todos nós"

Veja também

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA
Mundo

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China
Resgate

Resgatados 11 mineiros soterrados há duas semanas em mina de ouro na China