Armando Monteiro Neto diz que sua filiação a um novo partido segue em aberto

Apesar de ter os melhores relacionamentos com o presidente nacional do PSDB, ex-deputado Bruno Araújo, e com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o ex-senador e ex-PTB Armando Monteiro Neto, informou, nesta quarta-feira, 27, que não bateu o martelo sobre sua filiação no partido tucano. A declaração é dada após o presidente do PSDB afirmar que uma das articulações tendo em vista as eleições de 2022 é o ingresso do ex-senador a sigla.

“O ex-senador Armando Monteiro Neto tem os melhores relacionamentos com o presidente, Bruno Araujo, com a prefeita Raquel Lyra, mas a decisão de se filiar a um novo partido segue em aberto. O ex-senador continua em diálogo sobre o assunto com seus parceiros políticos e nas próximas semanas deverá chegar a uma definição”, disse a assessoria de Armando Monteiro Neto, em nota.

Após sua desfiliação ao PTB, o ex-senador foi cortejado pela presidente estadual do PSDB, deputada Alessandra Vieira. “Armando Monteiro Neto é um homem público de vida limpa e que muito já fez pelo Brasil e por Pernambuco e sua filiação honraria muito o PSDB", declarou a parlamentar.

Veja também

Lumena recebe 61,31% dos votos e tem jornada interrompida no BBB 21
BBB 21

Lumena recebe 61,31% dos votos e tem jornada interrompida no BBB 21

Familiares autorizam holograma e voz artificial de Dinho dos Mamonas Assassinas
MAMONAS ASSASSINAS

Familiares autorizam holograma e voz artificial de Dinho