Câmara do Cabo de Santo Agostinho lamenta morte do vereador Cal Corrente

Cal Corrente morreu por complicações geradas pela Covid-19 - Foto: Divulgação

A Câmara do Cabo de Santo Agostinho divulgou nota, nesta terça-feira (15), lamentando a morte do vereador Carlos Antônio da Cruz, conhecido como Cal Corrente, eleito em novembro de 2020 pelo PTB. O parlamentar estava internado há 18 dias em um hospital do Recife e faleceu devido a complicações da Covid-19. Cal Corrente deixa a esposa Cintia, e os filhos Carla, Kaliu e Keven.  

"A casa de Vicente Mendes acaba de declarar luto oficial de 7 dias pelo falecimento do vereador. Os membros do Poder Legislativo Municipal prestam solidariedade à família enlutada e destacam o importante papel desempenhado por Cal Corrente em defesa do município", afirma a nota. 

O presidente da Casa, vereador Ricardinho (MDB), afirmou que perdeu um amigo e o Cabo de Santo Agostinho "perdeu um político comprometido com o povo". "Quem conheceu de perto Carlos Antônio da Cruz, o nosso querido Cal Corrente, teve o privilégio de conviver com um homem íntegro, trabalhador e preocupado com as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam de amparo e atenção. Cal era um homem gentil, respeitador e amigo. Sua dedicação e carinho pelo povo cabense é um legado que ficará para as próximas gerações como exemplo de como fazer a boa política e, principalmente, de como ser um grande ser humano", disse Ricardinho.  

 

Veja também

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris
JOGOS OLÍMPICOS

Vários países enviarão soldados para reforçar a segurança nos Jogos de Paris

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé
são paulo

Saiba como foi a primeira semana de Robinho na prisão em Tremembé

Newsletter