Câmara do Cabo de Santo Agostinho lamenta morte do vereador Cal Corrente

Cal Corrente morreu por complicações geradas pela Covid-19 - Foto: Divulgação

A Câmara do Cabo de Santo Agostinho divulgou nota, nesta terça-feira (15), lamentando a morte do vereador Carlos Antônio da Cruz, conhecido como Cal Corrente, eleito em novembro de 2020 pelo PTB. O parlamentar estava internado há 18 dias em um hospital do Recife e faleceu devido a complicações da Covid-19. Cal Corrente deixa a esposa Cintia, e os filhos Carla, Kaliu e Keven.  

"A casa de Vicente Mendes acaba de declarar luto oficial de 7 dias pelo falecimento do vereador. Os membros do Poder Legislativo Municipal prestam solidariedade à família enlutada e destacam o importante papel desempenhado por Cal Corrente em defesa do município", afirma a nota. 

O presidente da Casa, vereador Ricardinho (MDB), afirmou que perdeu um amigo e o Cabo de Santo Agostinho "perdeu um político comprometido com o povo". "Quem conheceu de perto Carlos Antônio da Cruz, o nosso querido Cal Corrente, teve o privilégio de conviver com um homem íntegro, trabalhador e preocupado com as pessoas, principalmente aquelas que mais precisam de amparo e atenção. Cal era um homem gentil, respeitador e amigo. Sua dedicação e carinho pelo povo cabense é um legado que ficará para as próximas gerações como exemplo de como fazer a boa política e, principalmente, de como ser um grande ser humano", disse Ricardinho.  

 

Veja também

Fundo internacional Hubert Bals Fund está com inscrições abertas
Audiovisual

Fundo internacional Hubert Bals Fund está com inscrições abertas

Tênis: Djokovic também vai disputar torneio de duplas mistas em Tóquio
JOGOS OLÍMPICOS

Tênis: Djokovic também vai disputar torneio de duplas mistas em Tóquio