Camaragibe adere ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos para compra de vacinas

Prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi - Reprodução

O município de Camaragibe aderiu ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a aquisição de vacinas contra o coronavírus. Esta iniciativa vem como uma alternativa para acelerar a vacinação dos munícipes.

“Camaragibe não podia ficar de fora dessa iniciativa tão importante. Não podemos cruzar os braços. É chegada a hora de juntar esforços, de todos os lados, para conseguirmos impedir essa aceleração da COVID-19 no nosso país e imunizar a população. Estou segura que, atuando juntos, vamos conseguir. É hora de união; sem politicagem, sem pensar só em si, sem fugir da responsabilidade. É arregaçar as mangas e cuidar do nosso povo”, pontuou a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi.

No município já foram vacinadas mais de 3.700 pessoas. Dessas, mais de 1.200 pessoas tomaram a segunda dose, completando a imunização. Camaragibe segue vacinando idosos a partir de 80 anos e profissionais de saúde da rede pública e privada. Também foram vacinadas pessoas com deficiência institucionalizadas e profissionais da linha de frente do cemitério municipal e funerárias.

 

FISCALIZAÇÃO

 

Na manhã desta quinta-feira (4), a prefeita Doutora Nadegi se reuniu com secretários municipais e representantes da Polícia Militar (PM) para tratar da fiscalização para cumprimento do decreto do Governo do Estado, que, entre outras coisas, proíbe, nos finais de semana, o funcionando de serviços não essenciais.

Veja também

Acordo comercial UE-Mercosul, um tratado impossível?
MERCOSUL

Acordo comercial UE-Mercosul, um tratado impossível?

Meia espanhol critica reação de Vini Jr a ataques racistas: 'Me chamam de bêbado e eu não reclamo'
Polêmica

Meia espanhol critica reação de Vini Jr a ataques racistas: 'Me chamam de bêbado e eu não reclamo'

Newsletter