Campanha de 2020 ‘não é um jogo que deve ser jogado com uma candidatura única’, diz Feitosa

Deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) - Reprodução

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), pré-candidato à Prefeitura do Recife, defende que a campanha eleitoral de 2020 deve ser composta por duas candidaturas do campo da esquerda e duas campanhas do campo da direita. Mesmo admitindo que gostaria de ser “ungido” como candidato único da oposição no Recife, o deputado acredita que a campanha de 2020 “não é um jogo que deve ser jogado com uma candidatura única”. 

“Na minha visão, eu acho que esse jogo deve ser jogado com duas candidaturas de cada lado. Até porque tem muita gente que acha que estará no segundo turno, mas eu acho que não estará. Tem um aí que estão apostando que sequer estará no segundo turno porque a rejeição que está apresentando é muito grande”, pontuou. 

Bolsonarista, Feitosa se coloca como único pré-candidato recifense que defende abertamente as pautas do Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido). O deputado acredita ser importante o gestor municipal ter bom relacionamento com o Governo Federal e atrair recursos para a cidade que governa.

“Eu assumo que sou um candidato e que quero o apoio de Bolsonaro, que defendo o apoio de Bolsonaro e a população do Recife vai reconhecer isso”, afirmou.

 

Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:

 

Folha de Pernambuco · 09.07.20 - Folha Política com Alberto Feitosa PSC