Logo Folha de Pernambuco

Campanha pela Prefeitura do Recife tem dia decisivo nesta quinta-feira (3)

A data marca o fim do guia eleitoral e o último debate entre os postulantes recifenses

Campanha pela Prefeitura do Recife tem dia decisivo nesta quinta-feira (3) - Ilustração

A campanha pela Prefeitura do Recife entra em fase estratégica hoje. O dia será marcado pela última exibição do guia eleitoral, além do debate final entre postulantes na TV Globo, às 22h. Com compromissos decisivos, postulantes optaram por não realizar compromissos públicos, dedicando o dia para a preparação para o debate.

O único postulante que manteve os compromissos na data de hoje foi Gilson Machado e os candidatos que não participarão do encontro.

Balanço

Na reta final da campanha eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), participou, ontem, de uma reunião com apoiadores. Na ocasião, o gestor pediu “pé no acelerador” para a militância com intuito de garantir a vitória eleitoral. No penúltimo guia, o gestor adotou um tom mais emocional, refletindo sobre o presente e projetando o futuro do Recife, destacando as ações da sua gestão.

Caminhada

Ontem, Gilson Machado realizou uma caminhada no bairro do Alto Santa Terezinha. Em seu penúltimo guia, ele apelou aos eleitores para que a disputa seja levada ao segundo turno, e exibiu um vídeo de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Debate

Daniel Coelho (PSD) realizou uma visita à comunidade de Jagatá, no Ibura de Baixo, e propôs enfrentar os problemas ambientais de Recife com investimentos em ciência e tecnologia. Ele prometeu, se eleito, implementar duas biorrefinarias para melhorar o reaproveitamento de resíduos sólidos e expandir os serviços de reciclagem na cidade.

Veja também

Fernando de Noronha: portaria autoriza projeto de descarbonização pela Neoenergia
geração renovável

Fernando de Noronha: portaria autoriza projeto de descarbonização pela Neoenergia

Apoiadores de Evo Morales ocupam quartel e mantêm 20 militares na Bolívia como reféns
Bolívia

Apoiadores de Evo Morales ocupam quartel e mantêm 20 militares na Bolívia como reféns

Newsletter