Carlos Andrade Lima buscará apoio da iniciativa privada para administrar o Geraldão

Fotos Will Miranda/Divulgação

O recém-reinaugurado Geraldão contará com o apoio da iniciativa privada na gestão de Carlos Andrade Lima. O candidato do PSL à Prefeitura do Recife defende que o equipamento esportivo tenha um modelo de administração público-privado para que dê lucros para o município atraindo grandes eventos de forma constante.

“Precisamos de um modelo de concessão que a iniciativa privada utilize o equipamento. O Geraldão está ao lado de Boa Viagem, do Aeroporto Internacional do Recife e é muito valorizado. O privado entrando, vai trazer negócios e fazer dinheiro. Enquanto com o setor público, o Geraldão fica se arrastando”, explicou Carlos Andrade Lima. 

O Geraldão foi reinaugurado no final de setembro deste ano após sete anos de reforma. Com a praça pública modernizada, o candidato do PSL acredita que é possível gerar receita e diminuir o custo para a Prefeitura do Recife.

“As coisas são feitas para darem lucro e não serem um peso. Já tivemos o exemplo da Arena de Pernambuco. Portanto, temos de trazer as empresas para que o Geraldão funcione e dê lucro. Vamos estudar um modelo de concessão para fazer um negócio bom para o Recife”, concluiu.

Neste domingo (18/10), Carlos, junto a sua vice Rosaly Almeida, participou de uma grande carreata e ganhou as ruas do Recife. Com a participação de seus apoiadores, a carreata saiu da Avenida Presidente Dutra, na Imbiribeira e seguiu até o Parque 17, comitê do candidato, localizado na Avenida Boa Viagem. Na ocasião, os carros, camionetes, vans e demais veículos estavam com adesivos e com bandeiras com o número 17.