Carlos Andrade Lima promete criar instituto para cuidar de pessoas com deficiência

Divulgação

O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, anunciou nesta quarta-feira (28) que vai criar um Instituto para cuidar de pessoas com todas as deficiências. Depois de pronto, o projeto vai receber a população que precisa e ajudá-la em seus tratamentos e/ou recuperações com atividades planejadas.

“Vamos criar um grande instituto para receber pessoas com todo o tipo de deficiência. Teremos uma área médica, de esportes, de fornecimento, de manutenção de equipamentos e, em parceria com o Porto Digital, um espaço para o desenvolvimento de novas tecnologias para pessoas com deficiência. É inovador”, destacou o candidato do PSL.

Mais de 25% da população tem algum tipo de deficiência. Portanto, esta será uma das prioridades na gestão de Carlos Andrade Lima. Além deste projeto, ele quer tornar o Recife na cidade mais acessível do Brasil.

“As pessoas com deficiência e os idosos têm muita dificuldade ao se locomover. Por isso, vamos realizar uma revitalização geral e uniformização das calçadas dando atenção especial à questão da acessibilidade. Sei que esta é uma obrigação dos proprietários dos imóveis, mas vamos puxar essa responsabilidade para a prefeitura e tornar Recife a capital mais acessível do Brasil”, concluiu.

Veja também

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições
eleições

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade
cinema

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade