Carlos Andrade Lima (PSL) convoca candidatos à Prefeitura do Recife para debate

Carlos Andrade Lima (PSL) - Foto: Will Miranda/Divulgação

O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, lamentou a falta de debates no 1º Turno das Eleições 2020 para discutir a capital pernambucana. E como tentativa de conversar sobre as ideias para o município, Carlos anunciou que vai propor aos postulantes um debate organizado pelos próprios políticos para que a população conheça melhor o futuro prefeito do Recife.

“O debate é fundamental para a democracia. Apenas uma emissora confirmou o debate até o momento. Acredito que esta deve ser uma preocupação das emissoras e dos próprios candidatos para mostrar aos recifenses como cada um se comporta em um debate sem perguntas preparadas por suas próprias equipes. Pelo respeito as pessoas e pela importância da democracia, estou propondo um debate organizado pelos candidatos. Vamos discutir o Recife”, ressaltou Carlos Andrade Lima.

“Uma cidade como Recife não pode ficar sem debates na eleição. Por isso, proponho uma série de três confrontos de ideias entre os candidatos, com transmissão por live por todos os meios de comunicação. Nossa sugestão é que o debate seja mediado pela Associação de Imprensa de Pernambuco. Será um momento importante e histórico para todos”, concluiu Carlos Andrade Lima.

Veja também

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro
Cultura

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes