Carlos quer explorar potencial turístico dos mercados públicos do Recife

Will Miranda/Divulgação

O candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, transformará os mercados públicos em pontos turísticos no município. Sem apagar a história e a tradição dos locais, o objetivo é modernizá-los para que ganhem uma estrutura melhor, mais confortável e que consiga atrair tanto a população da capital pernambucana quanto os turistas.

“O recifense ama seus mercados. Eu mesmo sou um frequentador de mercado público. Alguns até foram reformados recentemente. Porém, muitos ainda seguem sucateados. Vamos revitalizar todos e fazer uma transformação neles. Porque os mercados não são apenas comércios, é uma possibilidade de turismo também para apresentar a nossa cultura às pessoas que vêm de fora”, explicou o candidato do PSL.

O projeto será realizado através de uma Parceria Público-Privada (PPP). E, como parte do seu plano de governo, Carlos Andrade Lima abrirá espaço para que as empresas possam contribuir com a administração dos mercados. 

“Vamos promover um circuito de mercados para que todos sejam contemplados. Com a PPP, os mercados públicos vão receber investimentos e serão melhor utilizados pela população recifense”, concluiu.

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS