Carlos Siqueira ressalta os esforços dos governadores e prefeitos para conseguir vacina

Em meio a crise sem precedentes da pandemia da Covid-19, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, saiu em defesa dos prefeitos e governadores em uma rede social, nesta segunda-feira, 12. Ainda na postagem, Siqueira ainda destacou o empenho do Consórcio dos governadores do Nordeste para conseguir a vacina Sputnik.

"Apesar da falta de recursos e esgotamento das equipes médicas com a superlotação dos hospitais, os governantes estaduais e municipais priorizam vidas e não a politicagem e as fake news. O Consórcio de Governadores do NE corre atrás de 37 mi da vacina Sputnik para atender o povo", escreveu  socialista.

Mais uma vez, o presidente do PSB voltou a criticar o governo Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que o presidente é responsável pelo "desmantelamento do plano de vacinação dos brasileiros". "Governadores e prefeitos se desdobram para minimizar o caos na saúde instalado pelo governo federal, omisso no agravamento da pandemia e responsável pelo desmantelamento do plano de vacinação brasileiro, reconhecido internacionalmente", finalizou.

Veja também

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja
Celebridades

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja

Estudo diz que vacinação reduz em 95% mortes por Covid-19 na Itália
Pandemia

Estudo diz que vacinação reduz em 95% mortes por Covid-19 na Itália