Charbel diz que conhece detalhes da Prefeitura do Recife há 10 anos

Divulgação

No terceiro dia de campanha, o candidato do Partido Novo à prefeitura do Recife, Procurador Charbel, visitou o Alto José do Pinho na tarde desta terça-feira (29). No encontro, acompanhado do candidato a vereador Giva, destacou para a população que seus 10 anos de experiência como procurador do município proporcionam conhecimento suficiente para gerir a cidade.  

“Não sou aventureiro. Sou empregado da população há muito tempo. Vamos fazer tudo às claras, mostrando para a população como será feito, temos transparência.  Infelizmente hoje estamos nessa péssima gestão de Geraldo Júlio, quando entrei o prefeito era petista, e precisamos mudar essa ideologia. Pelo que vejo nos meus 10 anos de casa, a coisa só funciona lá para fins eleitoreiros, para se reeleger ou eleger o próximo. Qualquer proposta dessa gestão é para ganhar voto. Sei os caminhos para fazer um Recife melhor, sem essas amarras partidárias”, disse Charbel.  

Considerado um outsider na disputa das eleições municipais de novembro, o candidato de direita se mostra bem tranquilo quanto às pesquisas divulgadas até o momento. Ele revelou que se inspira no governador de Minas Gerais e também no Novo, Romeu Zema, para vencer a disputa. 

“Lá em Minas, em 2018, Zema começou com 2% e no final ganhou nos dois turnos. A população está cansada dos mesmos nomes de sempre. Aqui no Recife vai ser a mesma coisa, pois os outros candidatos têm anos e anos de política e pouco ou quase nada agregaram ao município ou estado. É só observar o número de votos brancos e nulos nas eleições passadas por aqui, não tinha opção de renovação. Agora tem. O recifense quer algo novo, diferente, longe da velha política”, acrescentou o procurador municipal. 

Agenda de Charbel 

Quarta (30) 

12h30 - Almoço em Boa Viagem com o candidato a vereador Professor Daeme  

14h - Reunião em uma TV local 

19h30 – Visita a Bomba do Hemetério com o candidato Giva