Clarissa Tércio debate ações de combate à violência contra a mulher

Divulgação

Leia Também

• Deputados discutem com Damares Alves fortalecimento de políticas públicas voltadas aos idosos

• Pastor Júnior Tércio adota pauta alinhada com a ministra Damares Alves no Recife

• Ao lado de Anderson Ferreira, Damares Alves visita Prefeitura

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) discutiu ações de enfrentamento à violência contra a mulher em um encontro com a ministra Damares Alves, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos esteve no Recife, no último sábado, para debater as principais pautas da pasta com representantes do Poder Judiciário, no estado. 

A ministra Damares Alves e a deputada Clarissa Tércio foram recebidas pela desembargadora Daisy Andrade, coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPE. Na ocasião, a desembargadora apresentou as ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher no combate à violência no estado. Clarissa Tércio acompanhou toda a discussão e destacou o compromisso adotado pelo Governo Federal no combate à violência doméstica e familiar, através das políticas públicas implementadas pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

@@[email protected]@

O encontro fortalece as relações entre o Ministério da Mulher e a Coordenadoria da Mulher do TJPE em Pernambuco e a adoção de práticas de enfrentamento à  violência doméstica.

Antes da reunião no TJPE, a parlmentar participou do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Nordeste, realizado na Igreja Batista Largo da Paz, na Zona Sul da capital pernambucana. O evento teve a presença da ministra Damares e de diversos líderes políticos cristãos conservadores. Clarissa foi acompanhada pelo seu esposo, Pastor Júnior Tércio, vereador do Recife, e do pastor Francisco Tércio, presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz.

"Esse evento que debateu a identidade cristã no exercício da cidadania foi uma oportunidade de destacarmos o nosso compromisso com as pautas cristãs conservadoras do nosso Estado, em defesa da vida, da família e da liberdade”, destacou a parlamentar.

Veja também

Publicidade Legal - 20 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 20 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Bolsonaro não garante reajuste para policiais, mas diz que aumento para outros servidores só em 2023ORÇAMENTO

Bolsonaro não garante reajuste para policiais, mas diz que aumento para outros servidores só em 2023