Cléa Borges, mãe de Priscila Krause, morre de Covid-19

Arquivo Pessoal /Reprodução Facebook

A equipe da deputada estadual Priscila Krause (DEM) publicou nas redes sociais da parlamentar, nesta sexta-feira, a notícia sobre o falecimento da sua mãe, Cléa Borges. Segundo a nota, ela estava internada com Covid-19 desde o dia 3 de fevereiro, no Hospital Português, mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26).

Ainda segundo o comunicado, em razão das medidas de segurnça sanitária, as cerimônias de velório e sepultamento serão fechadas à família.

Cléa Borges foi primeira-dama do Recife (1979-1982) e comandou a Legião Assistencial do Recife. Também foi primeira-dama de Pernambuco entre 1985 e 1988, quando comandou a Cruzada de Ação Social.

Confira a nota, na íntegra:

"Informamos com profunda tristeza e consternação o falecimento de Cléa Borges, mãe de Priscila Krause, na manhã desta sexta-feira (26). Ela estava internada no Hospital Português desde três de fevereiro em decorrência da Covid-19.

A força, a liderança, o carisma e a presença forte de D. Cléa serão marcas perenes nos nossos corações. Uma mulher corajosa e firme, exemplar. Sempre discreta, mas muito ativa, foi por muitas campanhas a nossa líder nos comitês eleitorais de Priscila: sem ela a nossa história não seria assim.

A Priscila, Daniela, Manoela, Arthur e Lara, Dr. Gustavo, Deborah, netos, genros, parentes e amigos, as nossas orações estão com vocês. Deus saberá guiá-los num caminho de força e fé, somado ao carinho de tantos que como nós estarão sempre ao lado. Por conta das restrições sanitárias, as cerimônias serão fechadas à família. 

Equipe Priscila Krause"

Veja também

Internado com Covid-19, treinador Renan Dal Zotto é intubado no RJ
Vôlei

Internado com Covid-19, treinador Renan Dal Zotto é intubado no RJ

Cinco pessoas esfaqueadas em ataque em mesquita na capital da Albânia; agressor foi preso
Europa

Cinco pessoas esfaqueadas em ataque em mesquita na capital da Albânia; agressor foi preso