Com estrutura de campanha, Miguel Coelho se filia ao DEM

Prefeito de Petrolina lança sua pré-candidatura

Foto: Fábio Souza

Com slogan "A esperança é a força da mudança" e marca pronta para campanha ao Governo do Estado em 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, se filia ao DEM e lança sua pré-candidatura, na manhã deste sábado, 25, no Recife. O ato político contou com a ausência dos líderes do PSDB, PL, PSC e Cidadania, que lançaram uma frente ampla sem o gestor sertanejo nesta semana. O ato também ocorre nas vésperas a fusão do DEM com o PSL, o garante ao prefeito maior tempo de TV e rádio durante a campanha.

Miguel chegou no evento ao lado de aliados, inclusive, da deputada estadual Priscila Krause (DEM), que é aliada de primeira da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo de Pernambuco. Na comitiva esteve presente o presidente nacional do DEM, ACM Neto, o vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, e o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho.

Também esteve no evento o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai de Miguel, deputado estadual Antônio Coelho (DEM), irmão do anfitrião, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), prefeito de Paulista, Yvis Ribeiro (MDB), prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (DEM), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), prefeita de Bezerros, Luciele Laurentino (DEM), vereador Alcides Cardoso (DEM) e o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM).

impossibilitados de comparecer pessoalmente ao evento, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, enviaram mensagens por meio de vídeo.

O prefeito dá o primeiro ponta pé para começar sua campanha majoritária, após enfrentar uma longa batalha no seu antigo partido, MDB, que decidiu manter a aliança com a Frentr Popular do PSB.

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter