Confira o programa de governo de Patrícia Domingos para a Prefeitura do Recife

A maioria dos candidatos a prefeito do Recife já possui os seus programas de governo disponíveis para consulta no site DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral. Além da proposta programática, o eleitor pode consultar também as informações sobre os prefeituráveis, as eleições anteriores disputadas e a declaração de bens dos postulantes.

A candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), defende, em sua plataforma de governo, "o compromisso com uma gestão eficiente, comprometida com a qualidade dos serviços públicos, com a geração de emprego, renda e de um ambiente favorável ao empreendedorismo".

O programa propõe uma reforma administrativa, com a redução 19 para 14 secretarias municipais, além da redução de mais de 20% do quantitativo de cargos comissionados. Com uma forte bandeira em defesa do combate à corrupção, ela pretende fortalecer os órgãos de controle e a criação do Departamento de Combate à Corrupção na Administração e Serviços Públicos (DECASP) para garantir a probidade da administração pública.

Na área de desenvolvimento econômico, ela defende a desburocratização e da criação de um ambiente de negócios atrativo para os diversos arranjos econômicos. No transporte, ela reafirma o compromisso de romper com o Consórcio Grande Recife e dar mais autonomia à gestão da mobilidade na cidade. Outros pontos como moradia, segurança pública e cultura também estão destacados.

Confira o programa de governo da Delegada Patrícia: