Coronel Souza Filho reúne-se com André Ferreira e apresenta seu projeto para Palmares

André Ferreira e Coronel Souza Filho - Foto: Divulgação

Pré-candidato do PSC à Prefeitura de Palmares, o Coronel Souza filho reuniu-se com o presidente estadual da legenda, deputado federal André Ferreira (PE), e passou um diagnóstico sobre a situação do município e como estão as articulações das alianças para as eleições em novembro. 

De acordo com Souza Filho, a grande preocupação no momento é como promover a recuperação econômica após a crise provocada pela Covid-19. Ele afirma que a situação de Palmares, que já não era das melhores, piorou nos últimos meses.

“Temos que concentrar esforços na reconstrução econômica de Palmares. Unir todos os segmentos para que possamos reestruturar o município, que hoje sofre com o lixo e a falta de iluminação pública. A economia ruim trás uma série de implicações, como o desemprego e problemas com a segurança”, afirmou o pré-candidato.

Trabalhando para expandir o PSC para todo o Estado, o deputado André Ferreira avalia que uma das principais cidades da Mata Sul não poderia deixar de ter um candidato da legenda. E que o nome do Coronel Souza Filho representa bem os ideais da sigla.

“As eleições deste ano consolidarão o crescimento que o PSC vem tendo desde 2016. Teremos mais de 20 candidatos nas diversas regiões do Estado. E em Palmares a pré-candidatura do Coronel Souza Filho terá nosso total apoio. É uma pessoa com grandes projetos. Palmares só tem a ganhar com a sua eleição”, pontuou André Ferreira.

Veja também

Israel e Hamas, 200 dias de guerra sem sinais de trégua
conflito no oriente médio

Israel e Hamas, 200 dias de guerra sem sinais de trégua

Dezenas de tremores abalam Taiwan poucas semanas após semanas terremoto fatal
terremotos

Dezenas de tremores abalam Taiwan poucas semanas após semanas terremoto fatal

Newsletter