Correligionários e aliados homenageiam Eduardo Campos pelos 55 anos

Campos completaria hoje 55 anos - Divulgação

Seis anos após a sua morte, num trágico acidente aéreo em plena campanha presidencial, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) foi lembrado nesta segunda-feira (10), dia em que completaria 55 anos. Correligionários e aliados utilizaram as redes sociais para homenagear Campos. 

"Eduardo, sempre!. Mais uma homenagem nesse dia de lembranças a Eduardo Campos. Como bem diz o vídeo: Seguiremos adiante. E jamais desistiremos, tenha certeza guerreiro.Teu sonho tem a grandeza desse povo brasileiro", escreveu Tadeu ao publicar um vídeo com Campos. "Sonho um dia poder ver esse Brasil que Eduardo sonhava. Parabéns pai, pelos seus 55 anos", assinalou o deputado e filho de Eduardo, João Campos. 

"Hoje Eduardo ampos completaria 55 anos. um acidente aéreo abreviou sua vida. uma perda. a partir de pernambucano ele ecoava uma mensagem para não desistirmos do Brasil. A política pode até dividir democraticamente as opiniões, mas a vontade de melhorar o país deve nos unir", publicou o apresentador da Globo, Luciano Huck.

“O Eduardo Campos se tornou político não por ser neto de Miguel Arraes, mas me parece que sua principal qualidade era o talento para a política. Igual ao avô, gostava do povo e do povo que precisa da política. Foi esse talento que fez dele o projeto de estadista que ele estava demonstrando ser, já antes da campanha”, lembrou Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, em live nas redes sociais.