Daniel Coelho anuncia apoio do Cidadania a Anderson Ferreira

Daniel Coelho (Cidadania) e Anderson Ferreira (PL) - Foto: Divulgação

O palanque do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), terá mais um partido, nas eleições municipais deste ano, com a confirmação do apoio do Cidadania, feito pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Daniel Coelho. Anderson e Daniel se reuniram, nessa segunda-feira, e firmaram a aliança.
 
“Anderson é um prefeito que vem imprimindo uma gestão inovadora e realizando ações importantes. Várias ruas estão sendo pavimentadas, estão sendo construídas obras importantes e a área social também recebe uma atenção especial. Em 2016, ele teve nosso apoio e correspondeu a tudo que esperávamos, por isso estamos juntos novamente na campanha deste ano”, disse Daniel Coelho.
 
Anderson Ferreira ressaltou a parceria com Daniel Coelho e o Cidadania e o peso político desse apoio para a sua reeleição. “É uma aliança que fortalece o nosso projeto e um estímulo a mais para continuarmos trabalhando com a dedicação que a população de Jaboatão merece. Todos os apoios que estamos recebendo nos deixa otimistas e confiantes para disputar as eleições”, destacou o prefeito. A aliança em torno da candidatura de Anderson Ferreira agora conta com 13 partidos.