Daniel e Patrícia partem pro ataque e dizem que adversários da oposição "fazem o jogo do PSB"

O discurso de unidade para vencer o PSB entoado na pré-campanha ruiu na reta final da corrida às urnas para a Prefeitura do Recife. Inserções de televisão foram mote para declarações da delegada Patrícia Domingos (Podemos) e seu coordenador de campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), contra prefeituráveis do campo antagonistas. 

Uma inserção da coligação Recife Acima de Tudo do candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), trouxe declarações antigas nas redes sociais da delegada diz que "a máscara da delegada caiu". Em resposta, a prefeiturável do Podemos disse "O bom filho a casa torna. Mendonça adere a campanha de João Campos na TV", com fotos do ex-ministro da Educação ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

"Assina o comercial, Mendonça Filho. Mais uma vez dançando conforme a música do PSB de Paulo Câmara e Geraldo Julio. Pelo menos tenha coragem de mostrar a cara. Assim os eleitores saberão a quem você serve", bateu a delegada, em seu twitter.

Já Daniel Coelho vai além e acusa outros adversários como o Coronel Feitosa (PSC) e Charbel (Novo) de também "fazer o jogo do PSB". O dirigente do Cidadania também compartilhou uma foto de Mendonça Filho ao lado de Geraldo Julio e Paulo Câmara. "O jogo do time de Paulo Câmara está claro: Mendonça, Feitosa e João Campos, desistem de apresentar propostas e partem para o ataque aberto e combinado contra Patrícia na TV. Mendonça, mostra que é igual ao PSB, no método, nas práticas e na estratégia. Mendonça e João calçam 40", acusou.

"Nem precisa mais avisar que Mendonça, no segundo turno, apoiará o PSB. De novo! Charbel 0% foi a surpresa. Confesso que não esperava que ele entrasse nesse jogo combinado. Cada vez mais claro, que temos duas propostas. Patrícia para mudar e os outros calçam 40. Pior de tudo, é que a turma que calça 40 não disfarçou. Colocaram os ataques no ar, no mesmo dia, mesma hora", completou.

Veja também

Rock in Rio anuncia shows de Cyndi Lauper e Mariah Carey
FESTIVAL

Rock in Rio anuncia shows de Cyndi Lauper e Mariah Carey

Kim Jong-un supervisiona teste foguetes durante visita de secretário de Estado dos EUA
mundo

Kim Jong-un supervisiona teste foguetes durante visita de secretário de Estado dos EUA