Daniel e Patrícia partem pro ataque e dizem que adversários da oposição "fazem o jogo do PSB"

O discurso de unidade para vencer o PSB entoado na pré-campanha ruiu na reta final da corrida às urnas para a Prefeitura do Recife. Inserções de televisão foram mote para declarações da delegada Patrícia Domingos (Podemos) e seu coordenador de campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), contra prefeituráveis do campo antagonistas. 

Uma inserção da coligação Recife Acima de Tudo do candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), trouxe declarações antigas nas redes sociais da delegada diz que "a máscara da delegada caiu". Em resposta, a prefeiturável do Podemos disse "O bom filho a casa torna. Mendonça adere a campanha de João Campos na TV", com fotos do ex-ministro da Educação ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

"Assina o comercial, Mendonça Filho. Mais uma vez dançando conforme a música do PSB de Paulo Câmara e Geraldo Julio. Pelo menos tenha coragem de mostrar a cara. Assim os eleitores saberão a quem você serve", bateu a delegada, em seu twitter.

Já Daniel Coelho vai além e acusa outros adversários como o Coronel Feitosa (PSC) e Charbel (Novo) de também "fazer o jogo do PSB". O dirigente do Cidadania também compartilhou uma foto de Mendonça Filho ao lado de Geraldo Julio e Paulo Câmara. "O jogo do time de Paulo Câmara está claro: Mendonça, Feitosa e João Campos, desistem de apresentar propostas e partem para o ataque aberto e combinado contra Patrícia na TV. Mendonça, mostra que é igual ao PSB, no método, nas práticas e na estratégia. Mendonça e João calçam 40", acusou.

"Nem precisa mais avisar que Mendonça, no segundo turno, apoiará o PSB. De novo! Charbel 0% foi a surpresa. Confesso que não esperava que ele entrasse nesse jogo combinado. Cada vez mais claro, que temos duas propostas. Patrícia para mudar e os outros calçam 40. Pior de tudo, é que a turma que calça 40 não disfarçou. Colocaram os ataques no ar, no mesmo dia, mesma hora", completou.

Veja também

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições
eleições

TSE faz testes preparatórios para segundo turno das eleições

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade
cinema

Bárbara Paz retrata em 'Babenco' o artista e o homem na intimidade