De bike, carro e barco, Marília Arraes abre campanha à Prefeitura do Recife

Marília Arraes em bicicleata no Bairro do Recife - Ricardo Labastier/Divulgação

De bicicleta, carro e barco. Usando esses três veículos, a candidata a prefeita do Recife pelo PT, Marília Arraes, abriu a campanha na manhã deste domingo (27) num longo itinerário pela capital peranmbucana.

O dia começou com uma bicicleata no Bairro do Recife, depois com uma carreata que tomou a avenida Domingos Ferreira, a avenida Boa Viagem e se encerrou em Brasília Teimosa - todos na Zona Sul da cidade - e, no final da agenda, uma barqueata no Rio Capibaribe.

Ao longo de toda a agenda, a candidata Marília e o seu vice-prefeito, João Arnaldo (PSOL), receberam manifestações da população, com o uso de bandeiras e adesivos. “Esse foi só o primeiro dia. De hoje até a data da eleição, todo dia o Recife receberá um abraço novo, com propostas que já estamos debatendo desde o começo do ano com a população, com coragem pra mudar o que precisa mudar, com o Recife no coração”, garantiu Marília. 

“Foi um dia que vai ficar na memória do Recife porque mostrou a esperança dos recifenses em dias melhores, em mostrar o valor que a nossa cidade tem. O recifense quer uma cidade inteligente, que cuide de todos”, afirmou.