Depois de Miguel, chegou a vez de Raquel e Anderson percorrerem o Agreste, em novembro

A agenda não foi divulgada, mas, na próxima semana, a oposição vai se reunir para fechar o roteiro

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), vão percorrer o Agreste pernambucano, a partir do próximo dia 5, para viabilizar a chapa majoritária nas eleições de 2022. De acordo com o deputado federal André Ferreira (PSC), a agenda não foi totalmente fechada e por isso, na próxima semana, a cúpula oposicionista ao governo PSB vai sentar para consolidar o roteiro, que já tem visita confirmada a Garanhuns.

A movimentação ocorreu após o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pré-candidato ao Palácio pelo DEM, ter iniciado seu périplo que deve ocorrer até o início do ano que vem. O nome de Raquel e Anderson são cotados para concorrer ao Governo e o Senado, não necessariamente nesta ordem. Segundo André Ferreira, o prefeito de Jaboatão já tem percorrido alguns municípios do Agreste como São Joaquim do Monte, no entanto, a ideia é fortalecer a chapa Anderson e Raquel.

Por outro lado, aliados da tucana já vem afirmando que Raquel está se movimentando internamente e nos municípios, como disse, na semana passada, o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régias, que vai se filiar ao PSDB no próximo dia 29. Inclusive, a prefeita de Caruaru tem circulado no Recife ao lado de apostadores de sua candidatura ao Palácio.

Na última quinta-feira, 21, a prefeita Raquel apareceu ao lado do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), em um bar, em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. No mês passado, a dirigente estadual do PSDB esteve em uma comunidade da Zona Norte, ao lado da deputada estadual Priscila Krause (DEM).

Veja também

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021Revista Digital FMOTORS

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo