Deputado André Ferreira destina emenda de 2 milhões para Gravatá

O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 2 milhões para Gravatá, município a 85 quilômetros do Recife. O parlamentar tem se empenhado em trabalhar para o sucesso da atual gestão. Os resultados dos 100 primeiros dias foram apresentados no último sábado, em uma live que contou com a participação do próprio André Ferreira, do prefeito Padre Joselito e do seu vice, Darita.

Aliado de primeira hora do prefeito, André Ferreira destaca o trabalho que o Padre Joselito vem realizando desde início de gestão e reafirmou o compromisso de atuar em Brasília para trazer benefícios para Gravatá.

“Estamos trabalhando por Pernambuco em Brasília. Para Gravatá, já destinei emenda de R$ 2 milhões, dinheiro investido em ações de saúde, infraestrutura e turismo. Nosso compromisso é com as pessoas de Gravatá e de Brasília, tenho certeza de que poderei ajudar muito esse município”, afirmou o deputado.

André Ferreira, inclusive, já agendou para maio a ida à Capital Federal do prefeito e da primeira-dama a secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, para visitas aos ministérios, em busca de parcerias que beneficiem Gravatá.

Veja também

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem
HOMENAGEM

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato