Deputado Augusto Coutinho se filia ao Republicanos

Divulgação

O deputado federal Augusto Coutinho – que está em seu terceiro mandato na Câmara Federal - anunciou, na manhã desta terça-feira (22), a sua filiação à legenda dos Republicanos.  Ao lado do presidente estadual da nova casa e seu colega de Parlamento, Sílvio Costa Filho, Coutinho afirmou que tem o objetivo de ajudar no crescimento do partido no Estado.


“Vamos trabalhar ainda mais por Pernambuco no Congresso Nacional", destacou Sílvio Costa Filho – ressaltando que a filiação do ex-presidente do Solidariedade vai ajudar a legenda a eleger de quatro a cinco deputados federais e de sete a oito deputados estaduais no pleito deste ano.

Recebido como um quadro estratégico para reforçar a participação nos cenários federal e estadual, Coutinho já foi deputado estadual por três vezes, vereador do Recife por dois mandatos e secretário de Governo da Prefeitura do Recife.


“Para nós, do Republicanos, é um privilégio receber um quadro como o do deputado a , bancada federal ajudando na discussão dos temas do interesse do País, disse Silvio Costa Filho. "A gente chega com a intenção de somar ao projeto do Republicanos, do qual fazem parte dois grandes amigos: Silvio Costa Filho e o deputado federal Ossesio Silva", concluiu Coutinho.

Veja também

Após dois anos de polêmicas, Parlamento britânico aprova lei para enviar imigrantes para Ruanda
MUNDO

Após dois anos de polêmicas, Parlamento britânico aprova lei para enviar imigrantes para Ruanda

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro
Famosos

Dia de São Jorge: Veja artistas que são devotos do Santo Guerreiro

Newsletter