Deputado Marco Aurélio se recupera após apresentar quadro de AVC

Deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) - Reprodução

Sem sequelas, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) se recupera após apresentar um quadro de Acidente Vascular Transitório (AVC).O parlamentar apresentou os sintomas durante a realização de um programa de rádio apresentado pelo parlamentar na noite da última sexta-feira (19).  O deputado logo foi levado para o Hospital Memorial São José onde realizou alguns exames e segue internado em observação. 

Em nota à imprensa, a assessoria do deputado esclarece que a internação do legislador é apenas para cumprir protocolo médico e que, em breve, Marco Aurélio poderá retornar às suas atividades. 

Leia a nota na integra:

“Na noite da última sexta-feira (19/02) no momento em que apresentava o Programa Fala Meu Amigo 1ª edição, na Rádio 100,7 FM, o Deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) apresentou um quadro de Acidente Vascular Transitório, no qual teve que passar por alguns exames e ficar em observação no Hospital Memorial São José, onde permanece internado apenas seguindo o protocolo. É com muita gratidão a Deus que informamos que o deputado Marco Aurélio está bem e sem nenhuma sequela. Em breve retornará às suas atividades na Alepe e na Rádio”.

Veja também

Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos dois mortos em Ouro Preto (MG)
Acidente

Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos dois mortos em Ouro Preto (MG)

Jojo Todynho ganha talk show no Multishow a partir de abril
Celebridades

Jojo Todynho ganha talk show no Multishow a partir de abril