Deputado pede visão aliancista ao PSB e diz que Republicanos tem nomes para disputa majoritária

Presidente estadual do Republicanos em Pernambuco, o deputado federal, Silvio Costa Filho tem a expectativa de que o PSB tenha uma visão unificada para o pleito eleitoral de 2022. Apoiador das gestões Paulo Câmara e João Campos, o parlamentar espera uma atenção do partido socialista para os nomes que serão apresentados pelo partido Republicanos para disputa eleitoral do próximo ano.

“É natural que o PSB apresente um candidato a governador em 2022, acho que o governador Paulo Câmara terá 1 bilhão de reais e fará um conjunto de investimento na infraestrutura do Estado. João Campos, tenho muita confiança que fará um grande governo, tem trabalhando muito nessa direção, tem se articulado em Brasília, está desenhando a gestão, acho que fará uma grande gestão, mas nós esperamos que o PSB tenha para 2022 uma visão aliancista, naturalmente nós temos nomes para o Senado, para vice, é importante que o PSB tenha essa compreensão em 2022”, destacou. 

Apesar de considerar prematuro desenhar possíveis cenários para o ano que vem, Silvio afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM, 96.7, nesta segunda-feira (22), que seu partido tem se preparado para compor uma candidatura majoritária na disputa pelo governo do estado, e tem conversado com outras siglas partidárias buscando a construção dessa possibilidade. 

“O Republicanos está trabalhando para compor uma majoritária em 2022, estamos trabalhando muito nessa direção, e temos cada vez mais dialogado com outros partidos para construirmos um diálogo nessa direção, entretanto, está cedo, falar de eleição nesse momento é prematuro”, afirmou. 

Veja também

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscara e seguir medidas contra a Covid em Israel
Coronavírus

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscara e seguir medidas contra a Covid em Israel

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid
Coronavírus

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid